Assim como foi feito com a ACRO e com as APPs, a Unir é um esquema dentro da Secretaria da Agricultura, comandada pelo secretário Uncini e pelo diretor Polaco”, acusou o vereador Jair, na sessão de terça-feira (6/8).

Veja o vídeo vereador:

Foi mais um episódio deprimente e vexatório foi registrado na Câmara de Vereadores, com destempero emocional e agressão verbal, e que deve resultar em novo processo judicial, assim como já aconteceu na audiência da Gaby Produtora.

Foi convidado a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, que foi representada pelo diretor Osair Coelho, o Polaco. Ele descreveu as atividades desenvolvidas na pasta e esclareceu o convênio com a Unir.

Mais um processo judicial

O diretor Polaco rebateu as acusações do vereador e ainda citou fatos do período em que o vereador era assessor do deputado Gabriel Ribeiro. Aliás essa questão também já é objeto de Ação Judicial impetrada pelo presidente da Câmara, vereador Vone.

Desafio

Te faço um desafio pois você vai ter de provar na Justiça essas acusações infundadas, pois a irmã do Colombo recebe aluguel de um imóvel,  enquanto o Gercino prestou serviços no tempo que ficou desempregado. Se tiver um centavo de desvio eu pago do meu bolso, mas você vai ter de provar na Justiça, disse Polaco em defesa da honra do secretário Oswaldo Uncini.

Veja o vídeo do Polaco:

Vereadores

O vereador Luiz Marin disse que estava envergonhado pelo ocorrido e disse que estava indo embora. Os vereadores Maurício Batalha, João Chagas, Gerson dos Santos, Aidamar Hoffer, Jean Pierre e Pedro Figueiredo foram unânimes em afirmar que lugar de denúncia é no Ministério Público.

Presidente

O presidente Vone disse era o segundo episódio proporcionado pelo vereador e pela segunda vez tinha de pedir desculpas ao convidado e que seria tomado as devidas providências.

Veja o vídeo completo:

Videos: TV Câmara/reprodução

#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

  1. Igual ao caso do ministro Sérgio Moro, estão dando mais atenção a forma que a denuncia foi feita, ao objeto da mesma.
    Querem punir o vereador por acharem que foi falta de decoro? O façam APÓS o mesmo ter a chance de provar o que fala.
    Instigar a população que o errado é quem denuncia, não o denunciado (caso seja culpado), é literalmente ser adepto as velhas práticas de coronelismo na qual o Brasil sobrevive desde o século XVI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here