A Polícia Militar recuperou o veículo furtado e prendeu o criminoso antes mesmo de a vítima registrar o boletim de ocorrência

Era por volta das 19h de quinta-feira, 15, quando o foi acionado com a informação de uma denúncia de um furto de veículo na rua Benjamin Constant, no centro de Lages.

Em frente ao local, as câmeras de segurança de uma farmácia flagraram toda a ação do autor. Os Policiais da Radiopatrulha analisaram as imagens e, imediatamente, as guarnições de plantão realizaram rondas na cidade.

Em uma viatura, policiais visualizaram um veículo Fiat Uno abandonado nas proximidades da Floricultura Sempre Verde, na rua Louis Pasteur, no bairro Beatriz.

O veículo estava com a porta dianteira esquerda arrombada e o interior totalmente revirado. O agente teria furtado o aparelho de som e o estepe do carro.

Ainda em rondas, os policiais da Radiopatrulha perceberam um sujeito em atitude suspeita. Ao abordá-lo, identificaram-o como sendo J.S.B. O sujeito foi prontamente reconhecido como autor do furto, e confessou o crime aos policiais.

O homem possui inúmeras passagens por furto. Preso, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia para as providências.

6°BPM/Imprensa

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here