No último sábado (17/08) o professor Nilson Júnior esteve presente no FORINFUT 2019 – Fórum de Inovações do Futebol, ideias novas para o velho futebol

O forum ocorreu no Majestic Hotel, em Florianópolis, e contou com a presença de palestrantes o Tinga ex jogador e empreendedor, o diretor de futebol de base do River Plate da Argentina Gustavo Grossi, que apresentou como a equipe trabalha na captação de talentos para a base e a organização da estrutura do clube.

Também o Paulo Amorim, Fernando Ferreira que trabalha com gestão e consultoria de futebol em vários clubes do país, o presidente do Soledade clube empresa gaúcho, que apresentou como cresceu junto com a comunidade da cidade e apoio das empresas.

Marcelo Teixeira gestor de futebol, e Pedro Trengrouse Membro da Comissão de Estudos Jurídicos do Conselho Nacional do Esporte, FIFA Master que abordou o tema: responsabilidade social no futebol.

“Foi um dia de conhecimento muito produtivo com uma riqueza de assuntos e ideias para o futebol do nosso país com os mais conceituados profissionais e o público presente de diversas cidades do País, destacou o professor Nilson, que é árbitro da Liga Catarinense de Futsal.

 

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here