Pense numa pessoa feliz. Era o prefeito Ceron no final da tarde desta quarta-feira ao receber a informação oficial de que o Instituto do Meio Ambiente havia concedido a LAI – Licença Ambiental de Instalação para a unidade Lages da Berneck

Grande notícia

Para o prefeito de Lages, a instalação da unidade industrial da Berneck é a melhor notícia na área da economia nos últimos 30 anos, ou seja, desde a instalação da Ambev. E não é para menos, afinal, indústrias geram riquezas, enquanto o comércio movimenta a engrenagem da economia.

“Afinal, depois da Ambev, a Berneck será a segunda em movimentação econômica, além de gerar mais de 600 empregos diretos e outros 2 mil indiretos, pois a sua matéria prima é o pinus, um produto abundante na Região Serrana”, destacou o prefeito.

Gilson Berneck

Em contato com o presidente da empresa, Gilson Berneck, ambos comemoraram a agilidade do IMA em Lages, que foi fundamental para que a documentação tramitasse e fosse emitida a devida autorização.

Recuperar o tempo perdido

O presidente Gilson Berneck deverá estar em Lages na proxima semana para uma visita ao canteiro de obras. Além disso, determinou movimentação máxima, para recuperar o tempo perdido. Mesmo assim fez questão de agradecer ao diretor do IMA em Lages, Fernando Somariva, pelo empenho, finalizou o prefeito Ceron.

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here