O repórter Marvadeza acompanhou nos detalhes uma noite que era para ser de diversão, mas acabou com morte em uma casa noturna de Lages. Pelas informações, na madrugada começou uma discussão entre seguranças e dois elementos, os quais estavam perturbando na boate Wooden House, na Avenida Camões, na madrugada deste sábado (24/08)

Vingança

Eles foram colocados pra fora, mas prometeram vingança e voltaram, sendo que um deles voltou armado e atirando, na tentativa de acertar o segurança, que saiu em disparada pelos fundos.

Momentos de terror

Vidros estilhaçados e muita agitação, e por sorte, um policial militar à paisana estava no local e, no cumprimento do dever, evitou que ocorresse uma tragédia, acertando o elemento com dois tiros.

O autor foi identificado como sendo Eriton Patrick Fernandes Pereira, 26 anos, que tinha diversas passagens pela polícia. Chegou a ser socorrido por equipes do Samu, mas não resistiu e veio a óbito.

Fiat Pálio

Após o ocorrido na boate, a PM recebeu informação de que o outro envolvido tinha se evadido em um Fiat Pálio, tendo sido localizado abandonado na Rua Albino Pelizzaro, no Guarujá. O veículo tinha registro de roubo e motorista tinha se evadido, mas a policia já tem informações do suspeito.

 

Com informações:

Repórter Marvadeza/Notícia no Ato

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here