A jovem Otaciliense, Bruna Valim, 25 anos, foi a segunda colocada no Concurso Miss Santa Catarina, realizado na noite de sábado, 24 de agosto, no Clube Ariribá, de Balneário Camboriú

Bruna ficou apenas atrás da candidata de Blumenau. Ao todo, 14 mulheres, de várias cidades do Estado, participam do concurso, que elegeu a mais bela mulher de Santa Catarina.

Em seu perfil no Facebook, Bruna publicou o seguinte texto, na manhã de domingo, 25:

“Coisas incríveis acontecem com quem não desiste e, principalmente, acredita em si mesmo, apesar de tudo. Ontem (sábado), eu consegui obter uma grande vitória e não poderia deixar passar em branco. Todas as coisas que vivi, o bullying na escola e na vida por anos, a sensação de tristeza por ser sempre olhada como estranha e motivo de piada. Eu tentava soltar o meu cabelo e todos riam. Eu tentava fazer qualquer coisa e todos riam. Muitos tinham pena, olhavam com desdém.

Eu Andava largadinha por nada vestir bem, sempre com o cabelo preso, sempre com vergonha. Mas, ontem após anos, eu venci minhas inseguranças. Botei em prática tudo o que aprendi nessa vida e fui. Por não ter desistido, eu voltei aos concursos, mesmo tendo perdido dois.

Por não ter desistido eu representei a minha cidade e ganhei um carinho imenso de muitas pessoas. Por não ter desistido conheci mulheres incríveis, compartilhamos do mesmo sonho, uma apoiando a outra. Por não ter desistido, pude ver a minha família, amigos e a minha cidade orgulhosos.

Eu dei todo o meu amor e por não ter desistido, de mãos dadas com uma mulher linda e que batalhou muito também, fui a segunda colocada”.

Parabéns Bruna, você representou maravilhosamente bem a Capital Catarinense da Madeira e a Serra Catarinense.

Fonte: Correio Otaciliense

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here