Primeira licitação será para livraria e cafeteria (no mesmo espaço), enquanto a do restaurante deverá ser num segundo momento
Com previsão de entrega das obras de revitalização da Praça João Costa para o dia 23 de novembro, o edital de licitação para ocupação dos espaços foi pauta da reunião Acil na última segunda-feira.
Os convidados, Luiz Carlos Pinheiro Filho, Executivo de Turismo e o diretor de Urbanismo e Planejamento, Roberto Provenzano deram esclarecimentos sobre o edital, que deve ser publicado nos próximos dias, já que a previsão de inauguração da Praça João Costa é para 23 de novembro.
Cafeteria e livraria
A Praça João Costa contará com uma ampla área de convivência e duas edificações, uma delas conterá espaço para livraria e cafeteria em um mesmo ambiente, banheiros públicos, uma central para Polícia Militar e uma Central de Informações Turísticas.
Restaurante
A outra edificação, localizada onde era o ginásio do Colégio Aristiliano Ramos, terá um pavilhão cultural no térreo e um espaço para um restaurante no segundo pavimento com vista panorâmica para a praça.
Melhor proposta
A licitação funcionará como uma concorrência pública normal, com apresentação de propostas em envelopes. A proposta parte de um determinado valor mínimo e quem oferecer o valor maior ganha. O vencedor deverá apresentar a condição técnica e financeira, além da proposta em si.
Acil Lages
#BlogdoBarão