O ex-governador Raimundo Colombo considera um absurdo e um desrespeito aos catarinenses o governo do Estado Insistir no aumento de impostos

“A sociedade já deixou claro que não aceita, que não quer e que não se justifica”, lamenta. “Carne de frango, carne suína, gás de cozinha, água mineral, tudo mais caro. A mesa do trabalhador vai sofrer e ter menos comida. Não podemos aceitar”.

Perdendo a competividade

Além disso, segundo Colombo, Santa Catarina vai perder competitividade, porque Paraná, Rio Grande do Sul e outros estados não aumentaram ICMS. “E os produtos para o exterior, como é que fica? E o emprego que gera o desenvolvimento de Santa Catarina”, questiona o ex-governador.

SC era admirada

Raimundo Colombo lembra que ao longo do tempo SC soube construir um modelo que a fez admirada. “É o melhor Estado do Brasil, um dos que mais se desenvolve. Tem que ter humildade e coragem e voltar atrás. Rever a decisão de aumentar imposto. Esse é o caminho e é isso que esperamos que aconteça”, observa Colombo.

 

 

#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

  1. Uma voz sem importância.. Ficou 8 anos e não entregou nem o hospital para a comunidade. Agora está ai, um elefante brando, que nem sabemos quando vai funcionar… Se tivesse sido um bom governador, tinha sido eleito senador. A resposta o povo deu nas urnas…

    • Com certeza,mas com esses comentários o Sr Raimundo Colombo só está preparando o terreno para a próxima eleição, nós eleitores é que temos que abrir o olho e não votar mais nesse cara e outros que estão por aí só preparando o ataque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here