Caríssimo Milton Barão,

Em relação à publicação “CPI da Saúde: sindicância e processos administrativos”, veiculada em vosso blog nesta segunda-feira (2), a presidência da Câmara Municipal de Lages, em nome do vereador Vone Scheuermann (MDB), gostaria de ressaltar que não se referiu, em nenhum momento de sua fala na coletiva da Prefeitura de Lages, à CPI da Saúde como uma “brincadeira de mau gosto”, como citado no blog.

Para Vone, a comissão formada na Câmara para averiguar as supostas irregularidades no setor da saúde se pautou pela transparência, com depoimentos que foram transmitidos a toda população, sendo que os vereadores membros seguiram todos os trâmites de maneira séria, correta. “Muitos dos apontamentos que eles fizeram, vão fazer melhorar a própria estrutura de saúde para a Prefeitura e, principalmente, para a população”, disse o presidente da Câmara.

Da mesma forma, o presidente contesta a informação de que foi aberta uma sindicância sobre o caso. Como se trata de uma suposta denúncia, veiculada na imprensa e citada pelos próprios vereadores no Parlamento, a presidência abre uma comissão especial para investigar o acontecido. “Toda denúncia que tem na Câmara de Vereadores, eu como presidente sou obrigado a abrir uma investigação. Eu tinha recebido a informação de que poderia ter sido vazado o relatório, e isso vai ser apurado”, afirma Vone.

 

Vone Scheuermann

Presidente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here