Na visita às obras do Mercado Público e da Praça João Costa, na manhã desta quarta-feira, questionamos o prefeito Ceron e o diretor da Terra Engenharia sobre o prazo de entrega ser “apertado, ou seja, 23 de novembro.

O diretor da empresa, Flavio Tutida garantiu que a obra estará 100% completa no prazo estipulado pelo prefeito, que prometeu inaugurar no aniversário de Lages, como um presente para a comunidade.

Menos verde

Uma discussão está sendo travada nos bastidores a respeito do paisagismo, já que o projeto é de uma empresa espanhola, com concepção totalmente diferente da brasileira, que prima por áreas com muito verde, muitas árvores e muitas flores. Os europeus gostam de espaços abertos, amplos, sem arvores.

Projeto à risca

Parece que o prefeito vai ter de tomar uma decisão a respeito, já que a Terra está executando as obras exatamente como o projeto, e diz que não irá alterar, “a não ser que…”.

Grafitagem empacada

Também sobre a grafitagem nos prédios próximos, que estava sendo negociada com o condomínio do Edifício Centenário, parece que o negócio “empacou”. O condomínio ligou para a Fundação Cultural e pediu um aluguel da parede, e diante dessa condição não houve acordo, pois o município não pode fazer esse tipo de negócio…

Águas dançantes

Um detalhe no projeto que chama atenção é o chafariz, com suas “Águas Dançantes”. Será um belo espetáculo, complementou o prefeito na visita que fez na manhã desta quarta-feira.

 

 

Fotos: divulgação

BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here