Depois de anunciar no “Vamos Conversar” (NovaTV) desta terça-feira, que deseja entregar todas as ordens de serviço para o “Minha Rua Melhor” até março do proximo ano, o prefeito Antonio Ceron tirou a tarde para visitar as obras na Avenida Aujor Luz e ainda o Complexo Ponte Grande

Visita na Aujor Luz

Ceron disse que  já tem cerca de 15 ruas sendo pavimentadas, enquanto outras seis estão com o processo de licitação em andamento.

“Até março do próximo ano queremos estar com todas elas ao menos com as ordens de serviço entregues. São cerca de 60 a 70 ruas, que junto com as outras que já foram pavimentadas, podem chegar ao numero nunca feito em administrações anteriores, ou seja, 100 ruas asfaltadas em nossa gestão”, destacou.

Quatro pistas na João XXIII

Um dos projetos que está sendo trabalhado na Secretaria de Planejamento é a questão da mobilidae na Avenida Papa João XXIII. “Temos um gargalo na ponte, que pela contagem de veículos aponta um dos pontos de estrangulamento, e por isso mesmo vamos tirar a ciclovia e deixar quatro pistas”, garantiu Ceron.

Visita no Complexo Ponte Grande

 

Fotos: Greik Pacheco

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here