Dois secretários de Estado na Audiência Pública sobre funcionamento da nova torre do HTR. Mas o secretário Helton Zeferino diz ao final que não há previsão nenhuma de colocar em funcionamento, já que o processo será “gradativo”.

Primeiro será contratada uma auditoria externa e, talvez, quem sabe um dia no fim de 2020.

Enquanto isso os pacientes morrem na UPA.

Lamentável!

4 COMENTÁRIOS

  1. Uma vergonha, tanto se fala em saúde do povo e, esses q se dizem governantes deixando esse mesmo povo de lado, ou seja, viram as costas ao povo serrano ao não botar em funcionamento essa ala do HGMTR, mas o antigo governo tbém tem sua parcela de culpa, pois ficou oito anos
    No poder e não terminou a obra, eles(políticos) não tão nem aí, pois sabem q nas próximas eleições um monte de bocós votarão neles, e assim a vida sem atendimento digno na saúde segue;

  2. O que precisa ser esclarecido é: POR QUAL MOTIVO O GOVERNADOR RAIMUNDO COLOMBO NÃO INAUGUROU A OBRA EM PROL DA POPULAÇÃO DA SERRA CATARINENSE????????
    ELE SE ELEGEU EM DOIS MANDATOS, APRESENTANDO O PROJETO DO HOSPITAL, CONVENCENDO OS ELEITORES CONTERRÂNEOS E NÃO TEVE O MÍNIMO DE CONSIDERAÇÃO!

  3. Lamentável é ter que fazer auditoria antes de inaugurar. Corretíssimo o governo atual. Isso que não votei nesse vivente. Mais tô achando transparente suas atitudes. Tem gente que acha que político bom é o que promete e retorna pra capital. Mais o governo passado era exímio na arte de enrolar. Olha o tamanho do abacaxi que deixou aí. Por essas que aconteceu a rejeição nas URNAS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here