Foi muito oportuna a lembrança do vereador Gerson dos Santos, que pediu licença ao colega Lucas para que seja usado o mesmo quadro do tempos em que ele era repórter na RBS e aparecia com um calendário na mão, para fazer cobranças.

Gerson pediu para que esse calendário seja exposto no hall da Câmara, também em praça pública, para que a população tome conhecimento dos dias que faltam para entrar em funcionamento a nova Torre do HTR.

Jean Pierre pede planilha

Também foi oportuno o pedido do vereador Jean Pierre para que a Secretaria de Estado da Saúde forneça uma planilha, apontando todos os detalhamentos da obra, desde o prazo de início, os recursos aplicados até a rescisão do contrato com o consórcio (01/01/2019), a auditoria, os equipamentos comprados e quanto falta para mobiliar. Esses dados poderiam constar do calendário do vereador Gerson.

 

Fotos: Nilton Wolff

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Esse enrolation sobre o hospital pode ser o cemitério político do Lucas Neves. População não vai aceitar esse protelamento em troca da filiação do vereador ao partido do governador. Velhíssima política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here