Grande passo para Lages e a cultura cervejeira da região com o início das aulas da 1ª turma de Cervejeiros da Serra. A primeira aula foi realizada na terça-feira, 01 de outubro, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico

O mestre cervejeiro e sommelier Anderson Fabiano Varela é o instrutor das aulas, ministradas entre os dias 1º e 29 de outubro, com total de carga de 16 horas/aula. Serão quatro aulas teóricas e uma aula prática. No conteúdo, a parte básica da fabricação de cerveja artesanal caseira.

Anderson Fabiano é proprietário da cervejaria Frostbier, formado na Escola Superior de Cerveja e Malte, em Blumenau, a primeira da América Latina. O empresário é técnico químico, economista, tem pós-graduação em Gestão Empresarial e Tecnologia da Cerveja. A Frostbier está localizada na avenida Presidente Vargas, 1.178, no Coral.

Fotos: Secretaria Turismo/divulgação

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. ola quem é este para dar aulas de COMO fazer cerveja, economista? dono de barbearia e buteco de cerveja?? Outra agora a prefeitura pagando esta pessoa para dar aula de cervejaria, onde la atraz xingou o prefeito Ceron, tachou o prefeito de Facista, quem conhece sabe desta pecinha…
    estamos bem em Lages…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here