Em nova visita às obras de revitalização do Centro de Lages, na Praça João Costa, na tarde de quarta-feira, o prefeito Ceron bateu o martelo e disse que queria tudo muito verde, diferente do projeto que previa uma praça estilo Europa, ou seja, apenas com lajotas

Árvores nativas

E junto com a empresa Terra e os profissionais da Secretaria de Meio Ambiente, foi decidido pela colocação de árvores adultas, como os seis Ipês Amarelos e Roxos, e também alguns Butiazeiros (que aliás são uma das espécies mais típicas da paisagem serrana).

23 novembro

Quem passa pela Praça João Costa se surpreende com o ritmo de trabalho imprimido pela empresa, já que a data de inauguração foi estabelecida: 23 de Novembro. E agora, que está na fase final, é só dar os retoques finais para sua inauguração.

Flores durante todo ano

Uma das questões tratadas na reunião entre a equipe de paisagismo e a Terra, foi a definição quanto aos canteiros de flores e arbustos. “Teremos vários canteiros sempre com flores da estação, tanto a Primavera, Verão, Outono e até do Inverno, além dos arbustos, como Azaléias e outras variedades, sempre obedecendo as estações do ano”, destacou o eng° Giovanni Tomazeli Guesser, da Secretaria de Meio Ambiente.

Fotos meramente ilustrativas

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here