Tem muita gente indignada com o encerramento das atividades do plano de saúde Agemed. Inclusive os funcionários, que foram simplesmente dispensados. Já para os usuários, apenas um telefone 0800-642-4044 (boa sorte)

A maior reclamação dos clientes no Facebook é de que as mensalidades continuam sendo cobradas e eles não conseguem entrar em contato com a empresa para fazer o devido cancelamento.

Médicos

Senhores usuários Agemed que são minhas pacientes em respeito as pacientes que consultam comigo e que foram vítimas deste plano comunico que até migrarem para outro plano de saúde sério ,estaremos atendendo que tem agemed praticando valores de convênio dos planos dos sindicatos“, postou o Dr Heron Anderson de Souza.

Registro cancelado pela ANS

A ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) publicou nesta quarta-feira (02), no Diário Oficial da União, concessão de portabilidade especial para os clientes de cinco operadoras de plano de saúde. Segundo a agência as empresas terão seus registros cancelados e suas atividades encerradas.

Veja a matéria do Portal NDD

https://ndmais.com.br/noticias/plano-de-saude-de-santa-catarina-tem-registro-cancelado-pela-ans/?fbclid=IwAR2qzAplWfDkJO22YduVe51aTEcfS-vAP3W7jd_bSt8aHCLxKqT8lI_Vo38

 

#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

  1. E o pior que no 0800 ninguém consegue falar com ninguém, dá a mensagem “telefone fora da área da cobertura”. Não está sendo possível nem cancelar o plano.

  2. Então subentende-se que:
    Seus registros cancelados e suas atividades encerradas.
    não seremos obrigados a pagar boletos ainda em andamento para as residencias pós data do cancelamento? desta forma podemos solicitar a portabilidade direto para os planos desejados a portabilidade? Sem impedimento da ANS?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here