Foi publicado nesta quarta-feira o edital para o ano de 2020 (renovável se houver interesse de ambas as partes), para realização da 32ª edição da Festa Nacional do Pinhão

Conforme estabelece a Lei das Licitações (8.666), os contratos podem ser renovados pelo prazo de 60 meses, ou cinco anos, portanto a empresa vencedora poderá dar continuidade nas próximas edições, se houver interesse do próximo prefeito e da empresa.

Cenário imaginário

Imaginem um cenário de Jair Junior e Beto Odi, já que ambos quase partiram para as vias de fato na audiência pública, onde o vereador taxou a empresa de alguns adjetivos impublicáveis. Ainda bem que é apenas um cenário imaginário…

Demais cláusulas

Ainda de acordo com o Edital, o valor mínimo é de 120 mil para cada edição da Festa, perfazendo um total de R$ 600 Mil. O Anexo I do edital estabelece algumas atribuições a serem executadas pela Prefeitura, como a responsabilidade do município de viabilizar o local da Festa para a empresa que vencer a licitação. Da mesma forma será a Prefeitura que custeará a manutenção de um Pronto Socorro dentro do Parque.

Sapecada e Recanto

Outras duas atribuições do município são a realização do Festival Nativista – Sapecada da Canção, bem como o Recanto do Pinhão.

O edital está disponível no site da Prefeitura de Lages no endereço http://licitacoes.lages.sc.gov.br/

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here