Inscrições no período de 14 a 24 de outubro para as 40 vagas de comercio ambulante nos três cemitérios urbanos de Lages. Confira abaixo a regulamentação da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos

Durante o período de 14 a 24 de outubro, os interessados em trabalhar como vendedores ambulantes nas áreas de acesso aos cemitérios municipais de Lages, durante o Dia de Finados, em 2 de novembro, já poderão se inscrever junto à Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente.

40 vagas

O secretário Delfes Rodrigues destaca que o edital prevê 40 vagas para ambulantes, sendo 15 vagas para o Cemitério Cruz das Almas, 20 para o Cemitério da Penha e outras cinco para o Cemitério da Paz, no Guarujá.

Mercadorias

As mercadorias permitidas para comercialização, são as seguintes: algodão doce, picolé, sorvete, doces embalados (industrializados), maçã do amor, vela, flores, artigos religiosos, bebidas não alcoólicas, salgadinhos embalados (tipo chips).

Guarda-sol

Para a venda os ambulantes poderão se utilizar de mesa, cadeira e guarda-sol, não sendo permitido o uso de barracas. A Polícia Militar irá colaborar com o Meio Ambiente no trabalho de organização dos espaços que estarão liberados para comercialização dos citados produtos, complementa o secretário Delfes.

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here