Porque hoje é sexta-feira, e véspera de feriado (12/10), então nada melhor que umas navalhadas na carne…

=================

República dos Feriados

Feriado no Dia do Trabalho, no Dia do Funcionário Público, no Dia do Professor. Aliás, esse será ser comemorado na segunda-feira, pois caiu num sábado neste ano (só no Brasil acontece isso…).

=================

Experiência

Administrar uma cidade é muito mais que cuidar de uma empresa. Não se pode entregar para inexperientes, disse o presidente da Associação do Guarujá, Luiz Borges, no Papo Joinha da Menina FM.

=================

Revolução

Delfes fazendo uma revolução no Meio Ambiente. Não fica nada engavetado e nem para depois. Que sirva de exemplo para uns e outros…

=================

Microfone Aberto

Tenho acompanhado diariamente a turma do Microfone Aberto, na Massa FM. A turma pega junto e não alivia. Estão muito afinados e dão um banho até naqueles feijõezinhos…

=================

Edital da Festa

O editorial do Correio Lageano desta sexta-feira foi perfeito na análise do edital da Festa do Pinhão: “apesar de algumas críticas, comuns atualmente para qualquer coisa que se faça, a Festa do Pinhão inegavelmente é uma das maiores do Sul do Brasil e além de proporcionar entretenimento, contribui para a economia, gerando emprego e renda”. Assino junto!

=================

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here