Depois de uma exitosa passagem pela EEB Flordoardo Cabral, que mereceu até um ginásio de esportes, o professor Soleu Filho foi de “mala e cuia” para a EEB Frei Nicodemus (Bairro Petrópolis), onde agora concorre à direção do estabelecimento

E no tempo que está lá, em convívio diário com comunidade escolar, percebeu o desejo de ter uma escola que tivesse um mínimo de conforto, e até segurança, “já que tem uma série de situações de risco, como fiação elétrica exposta”, comenta.

Vistoria Bombeiros

Aliás, o Corpo de Bombeiros que é tão rígido nas vistorias e liberação de alvarás, deveria percorrer não apenas essa, mas todas as escolas, para exigir um mínimo de segurança para professores e alunos.

Plano de Gestão

Nesse contexto, o professor Soleu preparou seu “Plano de Gestão 2020/24)”, com vistas a eleição para escolha da direção da escola, cujo processo eleitoral será no próximo dia 23 de outubro. “Meu plano prevê uma grande melhoria em nossa escola e uma das questões básicas é a manutenção do prédio, pois o ambiente precisa estar a altura dos alunos, para que se sintam confortáveis e felizes, e assim, se dedicar totalmente ao aprendizado”.

#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

  1. Acho que vocês só falaram das coisas ruim e mostraram coisas que já foi resolvido,cinceramente é uma poca de uma vergonha a pessoa que fala que vai melhorar a escola sendo diretor mas já está prejudicando a imagem e não venha me corrigir porque eu escrevi algo era

    NOTA DO BARAO
    PAREI NO CINSERAMENTE

  2. Propaganda eleitoral para o SOLEU. Como amigo dele vc tem td o direito de fazer o destaque!! Mas devido ao processo de escolha. Seria coerente vc agir da mesma maneira se houver OUTRA CHAPA. Pois a matéria. INDUS AS PESSOAS PARA APENAS UMA OPÇÃO. aí vc estaria separando Amizade e ESCOLHA. valeu barão.!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here