Jogando contra o Seara na noite de sábado, os lageanos (todos de berço lageano mesmo), conquistaram a vaga a próxima fase da Liga Catarinense num jogo muito pegado

Placar do 1° tempo

No primeiro tempo Lages chegou estar vencendo por 4×1 gols de (2 gols do Dudu, um do Sid Galinho e um do Macalé) com Cubi descontando. Na segunda etapa mais dois do goleador Sidnei Galinho e Lages fez 6×1.

Susto de Seara

Com ótimas defesas do goleiro Bolinha, Seara chegou a fazer 4 gols seguidos e encostou no placar com gols de Lucas, Cubi, Capivara e Bebe e deixando o final emocionante, mas terminou 6×5.

Prorrogação

Veio a prorrogação e logo Lages fez 1×0 com o Léo. Seara teve dois atletas expulsos num lance próximo a sua área. Depois disso, Bele fez falta no bico da área e recebeu o amarelo, como já tinha um, receber o vermelho em seguida. Na batida da falta, Cubi fez o gol de empate de Seara.

Sidnei Galinho

Penalti decisivo

No quarto tempo, o segundo da prorrogação, Sid Galinho foi receber no peito um lançamento dentro da área do Seara e o goleiro Bolinha saiu com força excessiva e fez pênalti no atleta lageano.

Gol da vitória

Fio foi para a cobrança e com muita calma e categoria fez o gol que confirmou a vaga do Lages.

Fio e o gol da vitória

Nilton Wolff/ogoleador.com

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here