Na cidade de Florianópolis no último sábado (11) um pedido inusitado feito por uma criança ao piloto do helicóptero da empresa Chel Seven, era uma menina pedindo que o piloto resgatasse o Homem Aranha e levasse ele para ver algumas crianças, pois ele precisava participar de uma missão juntamente com outros Super Heróis

E foi o que ocorreu no quadro “A Hora da Venenosa”, no programa Balanço Geral, da RIC Record. Os heróis e vilões tiveram a missão de trazer alegria no dia mais esperado do ano, O Dia das crianças, que na creche e no hospital foi antecipado, com muita alegria e entusiasmo por todos os Super Heróis e envolvidos.

O Pedido

A empresa recebeu o convite para participar e estar levando o Homem Aranha com seu helicóptero para fazer a alegria das crianças. O Empresário Hélio Ribeiro nem pensou duas vezes em ajudar. “Fiquei feliz em poder ajudar de alguma forma a trazer a alegria para as crianças, acredito que todos temos um pouco de criança dentro de nós e a empresa está sempre colaborando com quem quer fazer o bem”.

A empresa

Chel Seven Soluções e Urbanismo é uma empresa que está sempre inovando de olho no futuro, com foco em condomínios com soluções e urbanismo. A Chel Seven é especialista em fomentar parcerias para aquisição de áreas de terras e execução de infraestrutura completa para loteamentos abertos e condomínios rurais, industriais, residenciais fechados, de médio e alto padrão, sempre respeitando a legislação ambiental vigente na realização de suas obras.

Mais informações: https://ndmais.com.br/videos/balanco-geral-florianopolis/super-herois-e-viloes-se-unem-para-fazer-a-alegria-das-criancas/

 

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here