Nos bastidores da política local o assunto é um só, e nem poderia ser diferente, a sucessão de Ceron. Mas ele insiste e diz que só vai falar em público a partir de 03 de Fevereiro (Dia de São Brás), mas em conversa com o o Blog, Ceron disse que a prefeitura não é escola para aventureiros e está arquitetando o plano B

Escolhendo nomes

A discussão, desde a última semana, é exatamente no PSD, onde Ceron bem que gostaria de continuar por mais um mandato, e disse isso claramente ao Blog, ao se referir que o partido tem bons nomes, e citou: Eu, o Jura, e outros. No PP temos o Juliano, o Arnaldo, enfim…

Soldado do partido

Sem falar nos “soldados do partido”, onde recentemente em uma reunião  partidária, questionaram Colombo se ele poderia vir participar do pleito, em caso de necessidade. A resposta foi de que também é um soldado do partido.

Plano B

Foi assim que Ceron começou a preparar um plano B, ou ter um nome na manga, para uma eventual necessidade. E dentre essas possibilidades foi que surgiu o nome do Promotor de Justiça, Lio Marin. “Tenho conversado com ele e almoçamos juntos recentemente, onde deixei claro meu pensamento”, destacou.

Candidatura

O Promotor Lio Marin se aposenta ainda no primeiro semestre de 2020 e poderia entrar no processo eleitoral no caso das negociações evoluírem.

Aventureiros

Também tem outros, mas o promotor é um nome muito forte, assim como o próprio Ceron, que não se preocuparia em entregar a chave da prefeitura, diferentemente de outros candidatos, para os quais ele chamou de “aventureiros”.

Repercussão

O curioso mesmo foi a repercussão, em todos os sentidos, onde teve gente que teve chiliques e rechaçando, dizendo que o nome de um Promotor de Justiça seria provocação…

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here