A PRF apreendeu por volta das 22h de ontem (terça), na BR 282 em Joaçaba, cerca de 500 quilos de maconha, em um caminhão com carga de milho

Os policiais foram avisados de que uma carreta Scania, placas de Chapecó, estava aparentemente abandonada no km 392 da rodovia. Ao retirar a lona para examinar a carga de milho a granel, encontraram 12 sacos cheios de tabletes de maconha.

Os agentes desconfiaram de um Celta placas de Xanxerê, que passava diversas vezes pelo local e fizeram a abordagem. Em busca pessoal no bolso do motorista, de 34 anos, foi encontrada a nota fiscal da carga de milho, e dentro do carro, os policiais localizaram a chave da carreta. Além disso, o veículo de carga está registrado em nome de uma empresa de propriedade do passageiro do Celta, de 48 anos.

Ambos alegaram que não sabiam que havia droga escondida no milho, e não quiseram dizer qual o destino da carga. A Polícia Militar foi chamada para dar apoio para escolta da carreta até a Polícia Civil de Joaçaba. Os dois homens foram presos em flagrante e vão responder por tráfico de drogas.

Fonte: PRF

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here