Uma situação inesperada aconteceu nos bastidores da Nova TV, na manhã de terça-feira, quando o assistente da produção Fábio Steffen aproveitou a presença do prefeito Ceron, e disse que precisava de um minuto para relatar um fato marcante na sua vida.

E o jornalista Pablo Gomes relatou:

Hoje presenciei um momento muito emocionante com o nosso prefeito Antonio Ceron. Estávamos juntos em um compromisso quando ele foi abordado por um cidadão. O homem disse que fazia anos que queria falar com o prefeito sobre um assunto importante, mas nunca tinha tido a oportunidade.

Então ele contou que nasceu com uma cardiopatia congênita e os médicos deram um prazo máximo de vida até os sete anos. Os pais se desesperaram e não tinham condições de custear o tratamento.

Até que um certo Antonio Ceron soube da história por um funcionário do Myatã, se comoveu e decidiu pagar o tratamento da criança que ele nem conhecia.

O então guri foi para Curitiba, recebeu o atendimento médico necessário e se curou. E na manhã de hoje, aquele  garoto que iria morrer ainda criança está saudável, e aos 42 anos, pôde finalmente abraçar e agradecer o cara que salvou a sua vida. Sim, eu vi o gringo chorar, e quem estava junto chorou também.

Me enchi de orgulho e esperança!

Pablo Gomes

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here