O corpo do jornalista Loreno Siega está sendo velado na Capela do Parque da Saudade, onde será sepultado às 17h30min deste sábado 26 de outubro 

Corria o ano de 2005, quando a convite do diretor da Nova Era TV, Alair Sell, tive o privilégio de formar parceria com o jornalista Loreno Siega, para comandar um dos programas de maior sucesso da televisão local, o DOSE DUPLA.

Foram sete anos de programa na Nova Era, quando em 2012 passou a ser exibido na televisão aberta, na extinta TV Araucária. Foi um aprendizado trabalhar com Loreno Siega, e mesmo com todas as suas convicções políticas e esportivas, o tempo me ensinou a saber como conviver em harmonia.

Um idealista político

Fiel a suas convicções políticas, Loreno Siega encontrou muitas dificuldades, tal a sua ideologia. E foi esse um dos motivos que certamente contribuíram para, nos últimos tempos, debilitar sua saúde. O coração enfraqueceu e, por fim, a doença que o levou a morte, a Síndrome de Guillan Barré

Dedicação ao trabalho

Natural de Palotina, no Paraná, se mudou para Lages na década de 1990, onde atuou com assessoria de imprensa e, principalmente, o jornalismo local. Foi correspondente do jornal A Notícia, foi sócio fundador da Revista Expressiva, e por fim, foi sócio e diretor proprietário da Revista Visão.

Loreno estava internado na UTI há uma semana no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Morreu em decorrência de complicações de uma infecção no sistema nervoso cental.

Adeus meu amigo de bancada, Loreno Siega. Sentidas condolências à família

 

#BlogdoBarão

Fotos: arquivo Barão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here