Sexta é dia de passar a navalha. Então vamos o que está acontecendo na minha amada Lages City e sua gente

========================

Showman

Quem tem se revelado um verdadeiro “showman”, é o meu querido afilhado Giraia Sauceda. Só que no programa de ontem na NovaTV ele se superou, pois se vestiu de mulher para pagar a aposta da derrota do Grêmio. Só faltou um salto alto para compor o manequim…

========================

Pelegos em Correia Pinto

Num evidente sinal de prestígio para o MDB de Correia Pinto, o diretório estadual promove neste sábado o Encontro Macroregional da pelegada. É mais uma evidencia de que em Lages a situação está um tanto quanto complicada. Aliás, hoje (sexta-feira) será feita a escolha da Executiva de Lages.

========================

Bandeira do Gerson

O mérito da semana vai para o vereador Gerson, pela realização da audiência sobre as enchentes. E com um detalhe importantíssimo, o estudo técnico feito pelo CAV, e pago com recursos obtidos de uma viagem a Brasília em 2018.

========================

Cadê os bocudos?

Na época teve gente que escreveu e falou um monte de bobagens sobre a viagem, mas sequer compareceram na audiência de ontem. Talvez por vergonha…

========================

Atraso cultural

Muito tem se falado e escrito criticando a realização de palestras, seminários e viagens de estudos, como se isso fosse uma despesa. Deve ser aquelas cabeças retrógradas, cuja única ocupação é achar defeito em tudo para ter assunto e falar mal.

========================

Vacinação tem baixa adesão

O governo do Estado fechou a Secretaria de Comunicação (Secom) e não está gastando um centavo em mídia. O resultado é a completa falta de informação como a campanha de vacina do sarampo, no Dia D (sábado), com baixíssima adesão da população, pois ninguém sabia…

========================

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here