Sessão solene celebrou os 80 anos do Grupo SCC e os quase 70 anos do Maneca na Rádio Clube de Lages

O Sistema Catarinense de Comunicações – SCC e o comunicador Manoel Corrêa, o Maneca, receberam na manhã desta quarta-feira (30), uma homenagem da Câmara dos Deputados, em Brasília, pelos 80 anos completados pelo Grupo e dos quase 70 anos do profissional na Rádio Clube de Lages.

A Sessão Solene foi proposta pelo deputado Fábio Schiochet e contou com a presença da direção do Grupo SCC; além de representantes do SBT; da ABERT e da ACAERT.

De acordo com o deputado Fábio Schiochet, esta foi uma justa homenagem àqueles que, desde 1939, se dedicam a ouvir a voz da população. Em sua fala, Dr. Roberto Amaral ressaltou a importância da figura de Manoel Correa para a história do Grupo SCC e a evolução do grupo SCC em Santa Catarina.

Carlos Amaral, vice-presidente de mercado do Grupo SCC, falou da gratidão por esse momento e pela homenagem recebida. “Somos um grupo inovador e empreendedor, que possui a comunicação como único mercado de atuação. Nós trabalhamos com amor por aquilo que fazemos e a comunicação está no nosso DNA. Nós preservamos nossos valores e produzimos uma programação focada na família, com ambiência aos nossos anunciantes e telespectadores.

Fotos: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here