Não sei sei por inocência, ou por maldade política, mas o fato é que ficou um tanto quanto estranho o discurso da deputada federal Ângela Amin (PP), na homenagem ao Maneca e o Grupo SCC, na Câmara Federal.

“Decaída com o Roberto”

Primeiro, a deputada lamentou a ausência da “Melina” (devia estar se referindo a Melissa Amaral. Depois foi pior ao dizer que “o SCC tem uma história de sucesso que começou com o Carlos, depois deu uma decaída com o Roberto, e graças a Deus, retomou seu sucesso novamente com o Carlos.

Não quero uma amiga assim…

2 COMENTÁRIOS

  1. Este tipo de homenagem num local de politico nacional onde a empresa representa um Estado da Federação e só para registros, também quem passou a informação para a Deputada teria que ser mais objetiva, o Grupo SCC que representa uma fatia da comunicação no Estado de Santa Catarina completa 80 anos de sucesso, fundado pelo Sr …. e Diretor atual ….. e pelo apresentadores da comunicação especialmente o Sr……
    Toda empresa tem altos e baixos, quiseram elevar um nome e se deram mal na informação, ruim para um registro histórico da empresa.
    Vaidade, vaidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here