Com a força dos ventos da madrugada desta quinta-feira, uma araucária caiu sobre o muro e atingiu parte de uma residência na Rua Frei Caneca, no Bairro São Miguel. Apenas danos materiais, felizmente

A forte chuva com vento que atingiu a Serra Catarinense, na madrugada desta quinta-feira (31), provocou quedas de árvores, destelhamentos de casas, falta de luz entre outros. A Defesa Civil de Lages atendeu vários chamados de moradores espalhados por 23 bairros da cidade. Perto das 11h a Defesa Civil divulgou que foram 42 destelhamentos, sete quedas de árvores e duas placas, na cidade.

25 árvores em Pedras Brancas

Na localidade de Pedras Brancas há registro de queda de 25 árvores. Segundo o secretário executivo da Defesa Civil, Jean Felipe de Souza, o número de ocorrência pode aumentar.

Eucaliptos em Caetano Verza

Pela manhã, a Defesa Civil trabalhava para retirar quatro eucaliptos que caíram nas estrada de acesso a comunidade de Caetano Verza. Equipes estão percorrendo bairros de Lages para identificar mais pontos atingidos. Não há relatos de pessoas feridas.

Em um período de seis horas, desde quando iniciaram as chuvas torrenciais na madrugada  foram contabilizados 40mm de chuva, com ventos de até 82 km/h.

Informações da Defesa Civil Lages

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here