A Defesa Civil passou a madrugada desta quinta-feira (31/10) de plantão, devido as chuvas torrenciais que caíram em Lages e uma forte ventania, e ainda prosseguem nesta manhã (07h)

Em um período de seis horas, desde quando iniciaram as chuvas torrenciais na madrugada desta quinta-feira (31 de outubro) em Lages, foram contabilizados 36 mm de chuva. Com ventos de até 82 km/h, a Defesa Civil Municipal registrou 37 ocorrências de destelhamento, cinco quedas de árvore e duas quedas de placas de publicidade pela cidade. São 22 bairros atingidos até o momento.

7 eucaliptos nas Pedras Brancas

“Também os ventos fortes provocaram destelhamento de residencias, arrancou placas e quedas de árvores, sendo que por volta das 7h nossas equipes se deslocaram até a localidade de Pedras Brancas, onde caíram eucaliptos enormes”, informou o secretário. As equipes solicitaram escavadeira hidráulica para poder fazer o corte e retirada das árvores.

Avenida Papa João XXIII

Na Avenida Papa João XXIII, que liga o Bairro Petrópolis ao Centro de Lages, também teve queda de árvore e muitas residencias destelhadas, conforme registrou o reporter Alessandro Brito, da Nova TV.

Fotos: Defesa Civil Lages

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here