Desde quarta-feira (06/11) está circulando nas redes sociais e WhatsApp mensagem de uma suposta chacina que aconteceria nesta quinta-feira) na EEB Básica Zulmira Alta da Silva, no bairro Popular, em Lages

Direção chamou a polícia

A reportagem do jornal O Momento entrou em contato com a escola nas primeiras horas da manhã para falar com a direção e foi informada que a diretora não poderia atender pois estavam apurando o caso com a Polícia Militar e o Conselho Tutelar, por se tratar de um menor de idade, envolvido no caso.

Onda de preocupação

A mãe Ana Alves publicou em sua página, uma mensagem com o conteúdo repassado por uma aluna da sala do suposto garoto, alertando as mães para que os filhos não fossem a escola hoje. Várias pessoas reagiram ao conteúdo explícito na internet que criou uma onda de preocupação. Inclusive as mães se manifestam na internet dizendo que o caso já foi resolvido.

Por volta de 9h10min a reportagm do jornal esteve na escola e fez o registro do carro do Conselho Tutelar defronte ao estabelecimento de ensino e foi informada que a diretora não atenderia e entraria em contato com o jornal.

 

Jornal O Momento

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here