Presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina Júlio Garcia se envolve em grave acidente na BR 282, em Lages

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Júlio Cesar Garcia, se envolveu em um grave acidente no início da noite desta sexta-feira (08), no km 226 da BR-282 em Lages.

Segundo informações, Júlio Cesar Garcia, acompanhado da esposa Adalgisa Scheer, estava numa caminhonete Mitsubishi placas MLP-9962 de Florianópolis.

Porém, ao perceber que havia errado o acesso a Fazenda Boqueirão, o deputado sequer saiu para o acostamento, como seria o correto, e fez o retorno em cima da rodovia 282, em frente a água Puris.

Colisão com um Focus

Ao tentar entrar, para fazer contorno, invadiu a pista contraria e bateu frontalmente contra um Ford Focus placas MIL-8651 de Curitibanos, conduzido por Juliano Dalign, de 20anos. A pancada foi violenta que a frente dos carros ficaram destruída.

Fratura nas pernas

No Focus ainda estava a namorada de Juliano, Gabriela Jardim Santos, de 20 anos, todos os envolvidos tiveram ferimentos, o caso mais grave e do deputado estadual Julio Garcia, que teve fratura em uma das pernas, sendo que as vítimas foram encaminhadas para emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres de Lages.

 

Reporter Marvadeza/Notícia no Ato

Fotos: divulgação

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here