Dois espetáculos teatrais neste domingo (10), no Marajoara: às 16h com Cinderela, o Espetáculo, e às 20h30min tem Cancela a Intimidade

CINDERELA, O ESPETÁCULO
“Cinderela, o Espetáculo”, do Grupo Paradoxe de Teatro. Com direção de Cassiano Junkes, a produção é livre para todos os públicos, contando com mais de 20 figurinos, diálogos emocionantes, músicas animadas, truques de mágica e mudanças surpreendentes de figurino. A ideia do Grupo Paradoxe foi criar um espetáculo interessante tanto para crianças e jovens quanto para adultos, acrescentando doses inteligentes de humor à história de uma das princesas mais famosas dos contos de fadas.
Ingressos:
$40 inteira
$20 meia entrada
https://bileto.sympla.com.br/event/63234

CANCELA A INTIMIDADE
Às 20h30, a peça teatral “Cancela a Intimidade”, do Grupo Paradoxe de Teatro, com direção de Cassiano Junkes. Classificação etária 14 anos.
Através de uma conversa despretensiosa, que reveza com esquetes de humor, a peça promete abordar questões cotidianas, modernidades e tabus: desde os conflitos entre Adão e Eva até aplicativos de pegação, relacionamento aberto, ex-namoradas, ciúmes e as famosas nudes. Assim como as diferentes visões do homem e da mulher sobre o amor e o relacionamento.

Ingressos:

$40 inteira
$20 meia entrada
https://bileto.sympla.com.br/event/63264

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here