Fazer propaganda de que não aceita cartões de crédito de outras bandeiras e que tem de fazer o seu é, no mínimo, um tiro no pé. Vão perder clientes, certamente…

Aposentados

Aliás, pelo fato de não aceitar cartões de outras bandeiras, o Fort tem perdido clientes, pois hoje em dia até os aposentados tem cartão de crédito. E com um detalhe, pois é do banco que recebe a aposentadoria!

Devolução

São inúmeros os relatos de clientes que tiveram de deixar as compras no caixa, ao ter rejeitado o cartão Visa ou Master Card. Não encontro explicação para essa “birra”.

#BlogdoBarão

5 COMENTÁRIOS

  1. Conta bem simples.. cartão de crédito paga-se uma taxa de uns 2% pra bandeira do cartão, o FORT dve vender milhões e o custo disso pra eles deve ter sido considerado ao fazer a opção “possível perda de clientes por n querer fazer o cartão do mercado” x custo de se pagar essa taxa..

  2. Bom dia, ao invés de criticarmos, vamos aplaudir e olhar pelo lado positivo. O grupo veio, investiu milhoes em lages nessa estrutura, gerou emprego pra populacao. Emprego diretos e indiretos. Temos que atrair e estimular os empresários. Com certeza deve ter um motivo para so aceitar cartoes da propria rede. Seria prudente pelo menos conversar com a gerencia do mercado para esclarecer e colocar todos os motivos em pauta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here