Muito importante o encaminhamento do deputado Marcius indo até o governador levar as reivindicações da Serra Catarinense. Verdade que saiu de mãos abanando, mas se não pedir, não ganha…

Na busca busca por mais recursos para os municípios da região da Amures, o deputado Marcius Machado esteve em reunião com o governador Carlos Moisés e com o secretário da Casa Civil, Douglas Borba, na terça-feira (12), em Florianópolis.

Urgente, urgentíssimo

No encontro abordou-se itens de urgência urgentíssima como abertura da nova ala do Hospital Tereza Ramos, conclusão de obras em rodovias como da SC-370 e SC-390, melhorias na Serra do Corvo Branco e a rota Caminhos da Neve.

Mesma resposta

O governador informou ao deputado que a abertura da nova ala do HTR segue prevista para o segundo semestre e de forma gradativa.

Ceasa

Marcius ainda destacou a quantidade de obras paradas na Serra Catarinense e a necessidade de uma Central de Abastecimento do Estado de Santa Catarina (CEASA). Moisés explicou que o Estado tem como meta finalizar as obras que estão paradas. Já para o CEASA, a Secretaria da Agricultura está estudando um novo modelo, justamente para que possa atender empresas, mas também pessoas que gostariam de comprar hortifruti direto do produtor.

 

Mirella Guedes. Fotos: Luca Gebara

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here