Dentro das atividades do aniversário de 253 anos de Lages está a entrega da segunda etapa, e fase final, do Criaticidade, projeto que gerou no último semestre um movimento na busca de uma marca de valor para a cidade e região. A Glóbulo, empresa de Florianópolis, aceitou o desafio e é responsável por ressignificar a imagem de uma cidade considerando os recursos naturais e humanos.

Iniciativa privada

O Criaticidade, que é 100% patrocinado pela iniciativa privada, começou com o levantamento de um diagnóstico da região através de 500 entrevistas, o que resultou num relatório entregue em julho passado ao Comitê Gestor do Plano de Desenvolvimento Municipal de Lages, PEDEM – que envolve poder público e iniciativa privada, abordando a realidade dos mais diversos setores sociais e econômicos.

Patrocinado pelas empresas Klabin, NDD, Banco da Família, Expert Engenharia, Flex, Transul, Engie, CJ Automotiva, Voskko, Posto Guarujá e Serrana Engenharia, e com apoio  de diversas entidades públicas e privadas, o Criaticidade vai ser apresentado pela Glóbulo dia 21 de novembro em evento no Cine Marrocos, a partir das 18h45min, e disponibilizado publicamente através de um portal onde todos terão acesso a pesquisa.

Apoio:
#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. A marca de Lages é a preguiça, a ignorância, o atraso e o coronelismo do início do século passado. A única cidade que em 40 anos a população não cresce. Não é capaz de criar, só reclamar que alguém ou o governo não os ajudam. Está para Santa Catarina, como Alagoas está para o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here