A diretora da UPA, Beatriz Montemezzo saiu de mansinho da direção da UPA 24h, e na tarde desta sexta-feira já estava tomando posse como diretora do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS), da Amures

Nos contatos que fizemos, apuramos que a decisão foi estritamente pessoal, e até compreensível, já que convenhamos, a UPA é um “rabo de foguete”, com gente doente 24h e mil problemas, enquanto o Consórcio, em comparação, é um “mar de tranquilidade”.

Desconvite

Evidentemente que para sua posse, houve um desconvite para Nalu Terezinha, que estava no cargo há 23 anos e em vias de aposentadoria, fato esse que ela havia comunicado oficialmente ao presidente do Consórcio, e inclusive até discutiu-se sua permanência. Porém o Conselho político da Amures decidiu pelo convite a Beatriz Montemezzo.

Nalu Terezinha deixa o cargo para se aposentar

E a UPA?

Pelo que apuramos, o prefeito Ceron e a secretária Odila estão em busca de um nome, já que encontrar uma pessoa com a experiência profissional da Beatriz certamente será muito difícil de conseguir, ainda mais assim, de uma hora para outra.

 

Ceron está “matutando” um nome para a direção da UPA 24h

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here