A rádio POP do Brasil, que não toca música sertaneja de maneira alguma, está chegando a Lages e a estreia será dia 23 de dezembro, saindo fora a Menina FM (89.9)

O contrato já foi assinado entre a Mix e o empresário Ricardo Córdova, que confirmou ao Blog o interesse pela programação da Mix e a manutenção do conteúdo local, com 12 horas de geração própria, das 7h da manhã, até às 19h.

Conteúdo local

Ricardo Córdova confirma a manutenção dos programas BBT News e os atuais Papo de Copa e Copa & Cozinha, “que evidentemente passarão por adequação de nomenclatura”.

Segmentação de público

Quem ganha com essas mudanças que estão acontecendo nas emissoras locais é o público, evidentemente. Até mesmo porque com a chegada da Mix, as emissoras fidelizam ainda mais seus públicos. A Clube é focada no jornalismo comunitário, enquanto a Massa é 100% serteneja. Já a Transamérica é um misto de jornalismo e sertanejo. A Band ficou no popular enquanto a 101 é Pop Jovem e a Antena 1 é Som Adulto Contemporâneo. E agora teremos a Mix e seu som POP.

Muito bom. Gostei, mesmo!

 

#BlogdoBarão

8 COMENTÁRIOS

  1. A mix é uma rádio pop porém toca sim algumas músicas sertanejas. No programa camarote. Era uma das rádios preferidas minha quando morei em São Paulo. Muita música pouca propaganda. Muito bem vinda.

    • Mix tava tocando sertanejo só em SP, na rede não, segue Pop. Quanto a Transamérica, houve unificação das portadoras Pop e Hits, ficará 1 só, e está como jovem/adulto. A Transamérica Hits, a popular, está acabando aos poucos. Em Lages é uma incógnita, se a Rede Fronteira ficará com a nova Transamérica ou não. Agora, a Rede Fronteira acertou em cheio em afiliar a 103,1 (migrante da Princesa AM 1030) a Antena 1.

        • a logo da transamérica Hits voltou para o facebook. Ainda não sei se irá continuar com a Transamérica POP em Janeiro ou se irão mudar o nome da rádio. Em 01 de janeiro a Rede Transamérica HITS deixa de existir em todo o brasil, ficando somente a POP.

  2. Uma ótima opção de rádio. A Menina FM já era a número 01 na memória do meu carro e vai continuar sendo com a MIX. Uma rádio que precisava dar uma renovada também é a 95,7 que seu estúdio é o mesmo da Atlantida nos anos 90.

  3. A 95.7 em breve também trará novidades. Não sei se também em seus equipamentos… Mais deveriam aproveitar o momento. Quem ganha sem dúvida e o ouvinte. Lages está muito bem servida de rádio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here