======================

Garoto de recado

Coube ao presidente da Junta Comercial, o lageano Juliano Chiodelli representar o governador Moisés na inauguração da Praça e ser o seu garoto de recados. E não se fez de rogado, dizendo que Moisés está pagando as heranças da Saúde e só depois disso irá cuidar do HTR e das obras que estão paradas.

======================

Decoração

Balneário Camboriú,  Blumenau, São José e outras dezenas de cidades catarinenses, que agradam os turistas  já estão com a decoração natalina há mais de uma semana. Por aqui ainda está na licitação. Cobrei do secretário de Turismo, que disse estava ocupado com a reforma do Calçãdão. Virou mestre de obras?

======================

Queridinho

Vereadores foram convidados mas só compareceram dois, Maurício Batalha e Ênio do Vime, para o ato assinatura novo reservatório da Semasa. Batalha teve lugar de honra e direito a fala. Seria flerte com o Cidadania?

======================

Jornal

Jornal faz matéria sobre mulher de 29 anos, solteira, cinco filhos e grávida do sexto. Parece que estava lendo a cartilha do Lula Livre, tal a apologia ao absurdo.

======================

Acaert

Por conta de ações de um passado recente, como a desmoralização da Polícia e outras mais acentuadas, foi que a grande imprensa despencou no conceito da população. Agora, com novos tempos, a campanha da Acaert é bem-vinda e tenta resgatar a credibilidade.

======================

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here