Foi impressionante a alegria da criançada quando o chafariz da Praça João Costa foi ligado. Elas imediatamente foram brincar na água

A reclamação era geral, não apenas das crianças que estavam no playground, num sol abrasador, como também das pessoas que circulavam durante todo o dia, e estranhavam que a fonte estivesse desligada.

Somente no final da tarde desta segunda-feira (02 de dezembro), ou mais exatamente às 17h30min, é que foram ligados os motores da fonte e a água começou a jorrar.

Foi como num passe de mágica, pois surgiu criança de tudo quanto é canto, exclamava um atento cidadão, que estava perguntando por qual motivo o chafariz não ficava ligado o dia todo?

Horário de funcionamento

Horário de funcionamento do Chafariz no calçadão:9h, 12h, 13:30h, 16h, 17h e às 21h

 

Fotos: divulgação

#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ! Concordo plenamente. Tem que estipular um horário pra ligar o chafariz. Outra questão! Que acompanho , pois sempre visito a praça nós finais de semana. É o abuso por parte de ciclistas!! Andam por cima dos canteiros! Cheio de crianças e eles correndo nas calçadas! Outra situação é um vendedor de balas que fica visivelmente Drogado! Quase obrigando as famílias a COMPRAR as mesmas. E a polícia não toma providências em relação a tudo isso! OU muitas vezes demora em fazê-lo! E fica uma pergunta? A prefeitura não possui um TAC! QUE PROPICIA PAGAMENTO PRA QUE A POLÍCIA FAÇA ESSE SERVIÇO???

  2. Espaço ficou show! Porém é lamentavelmente. A grande presença de ciclistas! Transitando nós finais de semana! Junto às crianças! E por cima dos canteiros! Isso causa destruição do patrimônio público! Além de causar perigo as crianças! Outra situação é um vendedor de balas que fica visivelmente Drogado e quase obrigando as famílias a COMPRAR as mesmas. E a polícia não toma providências em relação a isso! Fica a indagação ? A PREFEITURA MUNICIPAL NÃO TEM UM ( TAC) QUE ESTABELECE UM ACORDO PARA A POLÍCIA REALIZAR ESSE SERVIÇO!!!! SE ESSA AÇÃO FOR REALIZADA COM AFINCO!! COM CERTEZA OS FINAIS DE SEMANA NA PRAÇA SERÃO MAIS AGRADÁVEIS!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here