O semáforo do cruzamento da Avenida Belizário Ramos com a Marechal Deodoro estava no intermitente de um lado e verde no outro, devido a um pico na energia elétrica. Foi o suficiente para uma tripla colisão, com um veículo dentro do Carahá

Um acidente envolvendo três veículos aconteceu na avenida Belizário Ramos, bairro Copacabana em Lages, por volta das 14hs desta quinta-feira(05). Apesar dos danos materiais, as seis pessoas envolvidas no acidente, apenas um foi socorrido pelo SAMU, com lesões leves.

Segundo informações, desciam a avenida Belizário Ramos, o veículo Fiat Uno, placas MBX-4070, de Lages, conduzido por Edson Macedo, 34 anos, e mais três companheiros de serviço, eles estavam na faixa da direita.

No lado esquerdo descia a Kombi MCB-3787, de Lages, conduzida por Welington Figueiredo, 37 anos, no cruzamento com a rua Marechal de Deodoro, e o semáforo estava inoperante, quando eles passaram o sinal estava verde para Elton Sebastião Ribeiro de Melo, 37anos, que tentou atravessar a avenida com sua Eco Sport, placas MJE-8079, de Lages, acompanhado de Joacine de Oliveira, de 37 anos.

O Fiat Uno, deu na lateral da Eco, e foi arrastado, nisso chegou junto a Kombi, foi um verdadeiro entrevero. Com o impacto a Eco Sport foi para dentro do Rio Carahá.

O Corpo de Bombeiros e Samu prestaram atendimento a todos os envolvidos, alguns dispensaram, enquanto o trânsito virou num pandemônio, até que a PM chegou e colocou ordem no local.

Com informações: Notícia no Ato. Fotos: divulgação

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here