A passagem da Maria Fumaça de Natal por Lages na noite desta segunda-feira, 09 de dezembro, atraiu uma verdadeira multidão, que se postaram ao longo dos trilhos, desde o Guarujá até a Estação Ferroviária 

E não era somente a criançada que estava encantada, pois os adultos também estavam msis curiosos do que seus filhos. E a chegada da locomotiva foi realmente um espetáculo, já que estava devidamente decorada com iluminação de neon nos vagões.

O pedido das pessoas na Ferrovia era de que a Secretaria de Turismo tente viabilizar junto a empresa para o próximo ano um passeio até a Estação Berlande, tendo junto o Papai e a Mamãe Noel.

Papai Noel está chegando?

Enquanto a Fanfarra Facsol apresentava suas músicas natalinas e Popular Brasileira, olhos atentos, muita apreensão, em alguns até um certo nervosismo e ansiedade,  em cada instante aquela pergunta mais feita no momento pelas crianças: “O Papai Noel já está chegando?”. E não demorou muito.

Músicas natalinas

O grande astro da noite chegou em sua locomotiva totalmente enfeitada e decorada para uma das datas mais simbólicas do calendário, o Natal. O projeto leva o nome “Nos Trilhos do Natal” é executado pela Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF) e Rumo Logística, com a parceria da Prefeitura de Lages.

Foto: Fabio dos Anjos / Imagens: Secretaria de Turismo

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here