Um caminhão julieta foi ultrapassar outras duas carretas que seguiram para o RS, nisso vinha um Uno de Lages que deu de cara, se assustou e bateu. Atrás dele vinha um Citroen, também de Lages, com quatro ocupantes e bateram na traseira do Uno, seus ocupantes foram levados para o hospital

Uma carreta Scania placas ISA-4188 de Flores da Cunha-RS, (cegonha), seguia sentido RS, e era conduzida por GLM, 58anos, atrás o Volvo caçamba placas MKQ-7b74 de Sanaduva-RS, dirigido por VAR, 36 anos, mais atrás um caminhão julieta Axor placas QQT-5163 de Belo Horizonte/MG, conduzido por LM, de 38 anos.

Caminhão julieta

O motorista do caminhão julieta, em que pese o tamanho tirou para ultrapassar os dois caminhões que estava a sua frente, nisso no sentido contrário vinha o Fiat Uno placas MIC-1174 de Lages, cor vermelha com cinco ocupantes.

O motorista do Uno deu de cara com o caminhão, se assustou invadiu a pista contrária e bateu frontalmente contra a Scania. O caminhão Volvo, acabou juntando, a traseira da Scania /cegonha.

Um veículo Citroen C3 placas MFW-3657 de Lages, possivelmente amigos dos ocupantes do Fiat, que vinham logo atrás bateram violentamente na traseira do Fiat, entrando embaixo do mesmo.

Fogo no Uno

Com impacto da colisão, o Uno pegou fogo e todos os ocupantes ficaram presos nas ferragens e morreram carbonizados. No Citroem, estavam quatro pessoas, dois jovens e duas garotas, que foram socorridas e encaminhados à emergência. Segundo os socorristas que prestaram os atendimentos, os rapazes disseram que amanheceram no pátio de um posto nas imediações.

O Corpo de Bombeiros, combateu as chamas, fez o rescaldo e após a remoção dos corpos para o IGP.

 

Informações: Notícia no Ato. Fotos: 5° BBM

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here