A sexta-feira, 13, trouxe a triste notícia do grave acidente envolvendo acadêmicos da Unifacvest e Uniplac, que divulgaram notas em suas redes sociais. E a homenagem aos jovens estudantes lageanos: Lucas Cavilha (Senai) e Luciano Andrade (Industrial), que partiram tão cedo

Adrielle

Jamais esqueceremos a sua alegria e garra para alcançar os seus sonhos. A sua breve partida nos entristece. A Unifacvest manisfesta aos amigos e familiares de Adrielle de Oliveira, acadêmica de Comunicação Social e Miss Alagoas Mundial 2019, o mais profundo pesar pelo seu falecimento ocorrido hoje, após um grave acidente automobilístico. Ela havia se transferido para a Uniplac, no curso de Jornalismo.

Paloma e Wesley

Com os reconhecimentos identificou-se também Paloma Coswosck, a Flor de Lótus, natural de Vila Velha (ES) e Wesley Ribeiro, de São Paulo (SP). Eles eram acadêmicos de Engenharia Química com excelentes notas e projetos de pesquisas em desenvolvimento, com bolsas do CNPQ. A Unifacvest expressa seu pesar e solidariedade aos familiares e amigos.

Lucas Cavilha

Lucas era de Lages, estudante do Terceirão do Senai e iria se formar este ano.

 

Luciano Andrade

Aluno do Colégio Industrial de Lages e do Centro de Treinamento Leiwis Team.

 

 

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here