Quem acompanhou a última participação do prefeito Antônio Ceron na Rádio Clube (15/03/2019), quando os ânimos se exaltaram a emissora cortou o microfone do entrevistado, deixando o mesmo sem direito de resposta, a desta quinta-feira 19 foi exatamente ao oposto, ou seja, teve até cachimbo da paz no final

Paz e Amor

Em clima de “paz e amor”, não sei se por ordem da direção da emissora, mas a verdade é que o comunicador Daniel Goulart conduziu as perguntas bem de forma que o entrevistado pudesse responder, ou quando não tinha a resposta na hora, sua assessoria buscasse a informação, como foi o caso dos vales dos servidores ou outra, sobre mutirão de neurologia.

Cachimbo da paz

E o final então, foi surpreendente, quando o apresentador Daniel Goulart lembro do “episódio” do mês de março e disse que estava apertando a mão do prefeito. Da mesma forma, Ceron fez um gesto de surpreendente e pediu desculpas se porventura houve algum excesso. E fumaram o cachimbo da paz.

Publicidade

Até mesmo porque, desde então o prefeito deu uma de Bolsonaro em relação a Globo e a entrevista de hoje foi num clima de aproximação…

Fotos: reprodução

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here