Quem acompanhou a última participação do prefeito Antônio Ceron na Rádio Clube (15/03/2019), quando os ânimos se exaltaram a emissora cortou o microfone do entrevistado, deixando o mesmo sem direito de resposta, a desta quinta-feira 19 foi exatamente ao oposto, ou seja, teve até cachimbo da paz no final
Paz e Amor
Em clima de “paz e amor”, não sei se por ordem da direção da emissora, mas a verdade é que o comunicador Daniel Goulart conduziu as perguntas bem de forma que o entrevistado pudesse responder, ou quando não tinha a resposta na hora, sua assessoria buscasse a informação, como foi o caso dos vales dos servidores ou outra, sobre mutirão de neurologia.
Cachimbo da paz
E o final então, foi surpreendente, quando o apresentador Daniel Goulart lembro do “episódio” do mês de março e disse que estava apertando a mão do prefeito. Da mesma forma, Ceron fez um gesto de surpreendente e pediu desculpas se porventura houve algum excesso. E fumaram o cachimbo da paz.
Publicidade
Até mesmo porque, desde então o prefeito deu uma de Bolsonaro em relação a Globo e a entrevista de hoje foi num clima de aproximação…
Fotos: reprodução
#BlogdoBarão
Pode marcar aí barão!! O que o Daniel quer é ser vereador!! Mesma história do cara que trabalhava na rbs. AGORA é vereador.