O Prêmio Beto Carrero de Excelência no Turismo de Santa Catarina premiou os mais votados de 2019 e a Serra Catarinense teve grande destaque com a Festa do Pinhão e o fotógrafo Anders Duarte

O Turismo da Serra Catarinense fecha o ano de 2019 com chave de ouro, pois no dia 18 de dezembro, na cerimônia do Premio Beto Carrero de Excelência no Turismo de 2019 foi destaque.

Estavamos concorrendo em quatro categorias, com Urubici (melhor cidade), Festa Nacional do Pinhão (melhor evento) Vila Francione (melhor equipamento) e Anders Duarte (personalidade).
Para nossa felicidade fomos contemplados em duas categorias.

Premiados

2º Lugar para melhor Evento Turístico de Santa Catarina com a Festa Nacional do Pinhão, perdendo para a Osterfest de Pomerode, “confirmando que temos um grande evento turístico e que o povo catarinense ama a nossa festa”, destaca Ana Vieira, da Amures.
3º Lugar para Personalidade com Anders Duarte, que vem retratando com muita competência a Serra Catarinense.

“Agradeço a todos que votaram, e lembrar que este Prêmio é muito importante para o setor, e que estar em evidencia é fundamental para o desenvolvimento nossa região”, complementa a turismóloga Ana Vieira.

Fonte: Turismo Amures
#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here