Com 8 anos de idade, a pequena notável Maria Reche faz parte do Coral Vozes da Liberdade. Tudo seria normal não fosse um detalhe fundamental em sua vida, que é ser cadeirante. Mas isso não é impedimento para ela cantar, e também dançar, como aconteceu no Natal dos Sonhos e Sorrisos

Foi na noite de terça-feira, quando o grupo Dançar Passarela subiu ao palco da Praça João Costa, e junto com os bailarinos comandados por Suellen Moraes, estava a pequena Maria.

“Conheci pequena Maria através da parceria que fiz com Marisa Bum do Coral Vozes da Liberdade, onde tive oportunidade de coreografar algumas música e apresentar junto ao Coral, foi aí que conheci aquela menina encantadora, de sorriso fácil.

Dois sonhos de Maria

E o sonho dela era ganhar de presente de Natal uma camisa do Papai Noel de presente de Natal. Foi o segundo Sonho realizado nessa noite de Sonhos e Sorrisos também foi realizado porque Maria queria dançar com o bailarino Do Dançar Passarela, e e esse sonho também foi Realizado”, comentou Suellen Moraes.

 

Fotos: Nilton Wolff/Dançar Passarela

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here