Além do asfalto, a obra contempla uma rede de esgoto e substituição dos canos de amianto da rede de água, em toda sua extensão, e as obras tem prazo de conclusão de oito meses

Foram anos de espera por parte da comunidade, até se ter a notícia de que uma das vias mais movimentadas da cidade será pavimentada. Essa via tem 1.510m, e mais 760m da Rua Cruz e Sousa, ou seja, uma obra de mais de 2 km de extensão.

A Cirilo Vieira Ramos é uma artéria de ligação de Lages, pois dá acesso direto ao Clube Caça e Tiro, onde acontecem formaturas e outros eventos de gala. A ordem de serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica foi assinada nesta sexta-feira (20 de dezembro), pelo prefeito Antonio Ceron.

Cruz e Sousa

Na mesma oportunidade, foi assinada também a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da rua Cruz e Sousa, que dá acesso ao Centro.

8 meses

A pavimentação da Cirilo será executada por equipes próprias da prefeitura e o prazo de execução é de oito meses.  O conjunto da obra prevê serviços de terraplanagem, drenagem e obras correntes, pavimentação, revitalização urbanística e obras complementares.

Rede de água e esgoto

Também foi assinado o contrato com a empresa Águas do Planalto, terceirizada da Semasa para iniciar os serviços referentes à execução de redes coletoras e ramais de esgoto, com extensão de 1.400 metros e execução de redes de água na rua Cirilo Vieira Ramos.

Canos de amianto

“Não existe esgoto na rua Cirilo, então vamos fazer em toda sua extensão. Também vamos substituir a rede de água, pois a antiga de amianto está muito precária”, explica o secretário da Semasa, Jurandi Agustini.

Fotos: Greik Pacheco e Pablo Gomes

#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

  1. Claro que seria melhor. Trocar alguns secretários!! Que tem desempenho sofrível!! Ah !! Tem tbm muitos diretores que apenas Recebem!! Essa é um grande atraso nesta administração!! Mais no geral a administração do prefeito!! Está muito acima da média de seus Antecessores!! É só analisar com isenção Política!! Portanto parabéns ao Prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here