Se num passado recente (2016), a comunidade da região Sul de Lages estava queimando pneus para protestar contra o descaso e a implorar asfalto na Rua Frei Nicodemos, hoje a realidade é outra, com o início das obras

E o dia 23 de dezembro entra para a história com o início de uma obra aguardada há mais de quarenta anos quando o prefeito Ceron e o vice Juliano entregaram para a empresa responsável a ordem de serviço de revitalização da rua Frei Nicodemus.

Minha Rua Melhor

A obra será executada através do Programa Minha Rua Melhor, com extensão de 1.221 metros (do entroncamento com a rua Eleutério da Silva Furtado, no Centenário, até a esquina da avenida Aujor Luz, no Santa Catarina).

Calçadas e Iluminação LED

O projeto segue os padrões implantados em algumas vias da cidade como calçada com uma extensão de 2.900 metros, sinalização de trânsito e novo sistema de iluminação em LED, novos abrigos de ônibus e drenagem pluvial. O investimento é de R$ R$ 2.999.156,

Eleutério Furtado

Outra novidade divulgada pelo prefeito Ceron é com relação ao asfaltamento da rua Eleutério da Silva Furtado, também na região Sul da cidade. Os recursos já estão liberados e a licitação para a contratação da empresa responsável deverá ser realizada no mês de janeiro.

 

Fotos: arquivo Giraia Sauceda e Comunicação PML

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here